Um pouco da nossa história…

Em 1943, Boaventura Moreira era um jovem dinâmico e cheio de potencial. Fundou a sua Oficina Metalúrgica e começou a fabricar e a comercializar os produtos da sua marca: ARIEROM.

Setenta anos passados e a ARIEROM continua a apostar na evolução da empresa. Recentemente a ARIEROM abriu novas instalações, que são uma melhoria substancial em relação às antigas, a pensar no futuro.

Sem parar de evoluir e com mais de setenta anos de experiência, a ARIEROM produz termoacumuladores e depósitos que são uma referência de qualidade no mercado Português.

Novas Instalações

A nossa actividade…

A ARIEROM tem duas grandes linhas de produção:

Termoacumuladores e Depósitos.

Os termoacumuladores ARIEROM são fabricados em Portugal há mais de 70 anos. Mais de sete décadas acumuladas de experiência, desenvolvimento, e um nome associado a um produto duradouro e de qualidade. O termoacumulador ARIEROM é um electrodoméstico comum no quotidiano de muitos portugueses. Contribui na qualidade de vida das pessoas, ao fornecer de forma fiavel água quente para as diversas aplicações domésticas e industriais. A gama de termoacumuladores ARIEROM abrange as mais diversas solicitações de utilização, apresentando uma vasta gama de modelos que vão ao encontro dos diferentes perfis de utilização de água quente.

Os termoacumuladores ARIEROM são constituídos por um depósito de água feito em cobre ou aço inox de diferentes capacidades, que nas aplicações domésticas são de 20, 30, 50, 80, 100, 120, e 150 litros. Por encomenda é possível satisfazer pedidos de outras capacidades. Nas gamas industriais, para além dos volumes standard de 150, 200, 300, 500 litros é possível executar qualquer outra capacidade pretendida pelos nossos clientes.

Os depósitos ARIEROM destinam-se para as mais diversas aplicações: Depósitos de Inércia ou Volantes Térmicos, Depósitos para Águas Quentes de consumo, Depósitos A.Q.S., Depósitos de combustível, Depósitos para permutação de calor…

Os Depósitos são feitos em aço inox, ou em aço carbono. Utilizamos medidas standard ou à medida do projecto do cliente.